Amigos(as) Seguidoras

29 de março de 2011

Pintura de Rosas na Toalha de Banho

11 comentários:

  1. Oi Graça que linda esta toalha.De muito bom gosto . Parabéns por mais um lindo trabalho. Bjs Claudet

    ResponderExcluir
  2. Oi Graça!
    Muito graciosa a toalha...
    Parabéns!!!
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Oi coração.
    Está lindo.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Olá Graça
    Trabalho bonito e delicado!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Olá Minha linda!
    Nossa, Qtas novidades.
    Estou adorado.
    O puxa saco de rosa está maravilhoso e essa toalha,Ual ficou divina.
    Abraços e muito sucesso.
    Marli

    ResponderExcluir
  6. Olá Graça,
    ADOREI suas rosinhas ... um verdadeiro show amiga ...
    PARABÉNS!!!
    Beijinhosssssssssssss
    Paula Cabral

    ResponderExcluir
  7. Oi Graça!, amei seus trabalhos, feito com muito capricho, parabéns! a toalha esta linda! uma obra de arte, bjo e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  8. Olá,Graça!
    Mesmo apressada,estou passando para deixar um abraço e ver as belezas que você anda fazendo.Parabéns por tanta coisa linda.bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá querida,vim fazer uma visitinha rsrs,lindas rosas,parabéns.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Amiga, lindo trabalho, muitos parabéns.
    Passa pelo meu cantinho e pega o selinho da gota. É com muito gosto que te ofereço.
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderExcluir
  11. TEM SELINHO PRA VC EM MEU BLOG.BJ

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira