Amigos(as) Seguidoras

31 de março de 2011

Pano de Copa

17 comentários:

  1. Olá Graça!
    Lindos, bem coloridos e alegres! As suas rosas também são tudo de bom, alias todas as suas pinturas são maravilhosas!!!!!
    Um beijo
    Tete

    ResponderExcluir
  2. OI!
    SEU PANO DE PRATO FICOU D+!
    LINDO!!
    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Olá Graça, suas pinturas são obras de artes, parabéns, beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Graça, ameeeei de paixão seu pano de prato.Estou fazendo curso de pintura em tecido e já tem um tempo comprei um pano já riscado, bem parecido com esse. Vai ser minha inspiração apesar do meu enorme amadorismo.Em breve vou pedir a professora que me ajude a pintar.
    Parabéns pelo seu talento!!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Os galináceos estão espectaculares.
    Beijocas e bom fim de semana
    Alda

    ResponderExcluir
  6. Olá Graça,

    Gostei muito do teu paninho, parabéns.
    Beijinhos e um bom fim semana.
    São

    ResponderExcluir
  7. Olá Graça
    LINDAS estas galinhas. O pano está muito bonito. Mais uma obra de arte, como já nos habituou.
    Bjinhops e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Os meus favoritos, com galináceos.

    Beijo e Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Olá Graça,
    Agradecemos sua visitinha e suas palavras.
    Adoramos seu trabalhos, são perfeitos.
    Gostaríamos de saber se podemos copiar estes galos, achamos lindos demais.
    Abraços
    Ju e Tania

    ResponderExcluir
  10. OI GRAÇA TUDO BEM MINHA AMIGA?
    SEUS TRABALHOS COMO SEMPRE SÃO LINDISSIMOS.
    *MAS ESSE DO GALO E A GALINHA É DEMAIS DE LINDO,ADOREI.
    **FICA COM DEUS**
    **UM FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADO POR DEUS**
    ***BEIJOS***
    ***NILDA MOURA***

    ResponderExcluir
  11. Oi Graça,
    Maravilhoso teu trabalho.
    Obrigada pela visita.
    Amei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá Graça...obrigada pela visita.Também estou sempre a admirar seus trabalhos.Estas galinhas estão o máximo.Amo galinhas.Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá Graça, vi seu recado e vim agradecer e dizer que seus trabalhos são lindos. Parabéns. Eu tb fazia feira de artezanato aqui em Piracicaba, mas agora parei. É 5 dias por mês.Temos 170 barracas personalizadas. É muito bonita a nossa feira. Agora só vou visitar. Obrigada pelo carinho.Já estou te seguindo tb. abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá Graça!
    Gostei de tudo, mas parei aqui.
    Que lindo! Adorei a pintura.
    Pois você comentou do feltro, eu estava um pouco preocupada. Tinha 3 trabalhos de feltro na minha loja há muito tempo. Já vendi tanto artesanato e ainda tem dois deles lá, mas achei que ficou bom na folha.Vamos ver a aceitação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. NOSSA TO BOBA SEU BLOG E UM EXPETACULO
    AMO A PINTURA MAIS NÃO TENHO ESTE BOM
    CADA UM COM O SEU NE AMIGA
    JA SOU SUA SEGUIDORA TBM
    BJUS
    OTIMA SEMANA
    MUITA PAZ MUITA LUZ

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira