Amigos(as) Seguidoras

8 de junho de 2010

Vaquinha Mimosa

13 comentários:

  1. Olá Graça
    A vaquinha ficou um mimo, as suas pinturas são fabulosas, adorei como sempre.
    beijinhos uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá,parabéns esta linda sua pintura,amiga vocè é uma artista.bj e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Graça, obrigado sempre pelo seu carinho.
    Este seu tapete está um Mimo, muito bonito.
    Beijinhos

    Lina

    ResponderExcluir
  4. Oi, graça!
    Adorei sua visita no meu blog e ainda mais por se tornar seguidora.
    Seu cantinho é mega fofo, seus trabalhos um show.
    Sou seguidora dele e tenho nos meus favoritos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Graça
    que vaquinha amorosa.A minha filhota adora vaquinhas e achou esta fantástica e muito divertida.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Graça
    muito lindinha sua vaquinha e seus trabalhos...
    beijos
    Lisa

    ResponderExcluir
  7. ola amiga,obrigada por me visitar. trabalhos tão lindos tem aqui no seu blog ,pinta lindamente,a vaquinha ta amorosa.Quanto ao crochet tenho certeza que não terá dificuldade em se aperfeiçoar em crochet,se eu puder ajudar em algo é só dispor.eu gosto imenso de ponto de cruz,pintura, etc mas adoro fazer trabalhos de tecido com crochet,fique bem amiga,bjs

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga Graça obrigada por sua visita e seu simpático comentário!...Olhe essa vaquinha esta um encanto, muito bem pintada...você amiga é um sucesso...um belo domingo e uma semana com grandes bençãos de Jesus pra você...beijos.

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima sua vaquinha mimosa.
    Ficou um trabalho maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Graça!Adorei o seu blog!!Menina você pinta muito bem!!!!Já estou te seguindo pois quero voltar sempre, vem me visitar também aqui no meu cantinho.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  11. Son muy hermosas ... ¡enhorabuena!

    ResponderExcluir
  12. Aiaiaiai! que vaquinha linda!
    adorei, estou a seguir seu blog.
    abraços!
    http://enkantosdalena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira