Amigos(as) Seguidoras

14 de junho de 2010

Saia de algodão cru

8 comentários:

  1. Olá Graça
    Que encanto de trabalho, fiquei maravilhada,
    até me arrepiei de tão belo que está, a Senhora
    é uma artista da pintura no tecido, dava tudo para voar ate ai, para ir aprender consigo, é um sonho.
    Parabéns
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Suas pinturas são belissimas!
    Parabéns.
    Mega bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi coração.
    Está linda.Fico aqui querendo uma.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua saia.
    A pintura ficou um espetáculo muito bem pintada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Graça, obrigado amiga sempre pelo seu carinho.
    Tem um novo visual, muito bonito, e eu tenho perdido muita coisa linda por aqui, esta saia está fantastica, LINDA.
    Beijinhos


    Lina

    ResponderExcluir
  6. Olá Graça
    uma pintura fantástica que dá á saia um novo visual.Adorei. Por falar em visual, gostei muito do novo visual do seu blog.Parabéns.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Muy bonito ... felicitaciones!
    Un inbratisare de Silvia

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,obrigada por visitar meu blog,seus trabalhos são magníficos um mais lindo que o outro ,parabéns.Ótimo fim de semana para voce e os seus.Abraços.

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira