Amigos(as) Seguidoras

30 de março de 2010

capa para liquidificador

3 comentários:

  1. Querido Jesús.

    Vengo para ofrecerte mi corazón
    para que tú estés siempre cerca mío.

    Quiero aprender a vivir como tú
    haciendo el bien a todos
    buscando la paz
    trabajando por la justicia
    y llevando el amor de Dios
    a todas las personas
    en especial las que más sufren.

    Ayúdame a llevar la luz
    de tu Resurrección
    a mi familia, a mis amigos
    a mi escuela y a todas partes.

    Buen Jesús
    que tu Espíritu me guié
    para vivir como nos has enseñado.

    -Que así sea. Señor
    FELICES PASCUAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais que perfeição suas pinturas amiga, adoro tudo que voçê faz mostre sempre tá beijosss...

    ResponderExcluir
  3. Olá vim visitar seu blog e amei seu cantinho suas pinturas são lindas! parabens,me faça uma visita e conheça meu trabalho tambem! Bjos Ivoneida

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira