Amigos(as) Seguidoras

30 de março de 2010

caminho de mesa

2 comentários:

  1. Todos seus trabalhos estão lindíssimos,mas do que eu mais gostei foi este caminho de mesa ele está muito mimoso esse bodado a volta dá-lhe um encanto especial.
    Votos de uma santa Páscoa.
    ISA

    ResponderExcluir
  2. Oi Graça,visitei voce,e qual foi a minha surpresa!!!que voce pinta maravilhosamente bem,sua rosa e perfeita,tem profundadade,luz e e bem definida,ta querendo mais o que ???..manazinha,voce nao precisa de mais nada ta com tudo eu adorei todos seus trabalhos,dizem que tem uma coisinha que agente faz melhor,eu acho sua rosa divina,viu!adorei mesmo,

    http://atelierfreyaloja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira