Amigos(as) Seguidoras

22 de junho de 2013

Panos de Copa

11 comentários:

  1. Oi Graça. Sou artesã e amo pintura em tecido. Amei seus trabalhos! Parabéns!!!
    Já estou seguindo seu blog e te convido a conhecer o meu:
    http://baudaarteira.blogspot.com

    Beijos. Feliz semana.
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  2. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. me encantei pelos seus trabalhos... que bom que agora pode se dedicar mais ao artesanato.
    Conheça meu blog tb
    www.criscoisinhasfofas.blogspot.com
    Já estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos são lindos, parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA Graça,
    Tudo bem???
    Que saudades!!!
    Lindaaaaaaaaa... pintura...
    Beijinhos e BOA semana.

    ResponderExcluir
  6. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com boa intenção.
    Gostei do que li e achei um blog abençoado, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
    Que a Paz de Jesus seja sempre consigo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor.
    Que lindeza.
    Sus pinturas me encanta.
    Abraços.
    Marli

    ResponderExcluir
  8. Oi!Graça!
    Maravilhosas sua pinturas,parabéns!te sigo no face amo suas postagens com mensagens lindas e cheia de Paz.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida, lindos seus trabalhos, tenha uma linda semana abençoada por Deus e quando puder me faça uma visita, obrigada!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira