Amigos(as) Seguidoras

12 de janeiro de 2013






14 comentários:

  1. Oi Graça, tudo bom cm você querida?
    Espero que sim.
    Eu tava sem net estes dias e só agora pude vir desejar um feliz ano novo.
    Que 2013 seja um ano de muitas conquistas e realizações para você, e muito artesanato bonito, que eu sei que você tira de letra!!!!
    Beijos mil minha querida, fique com Deus e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Graça minha querida amiga!
    Que linda mensagem! Obrigada minha flor. Que o seu final de semana seja esplêndido. Beijinhos de luz
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Escale todas as montanhas, atravesse todos os rios, siga todas as cores do arco-íris até que você encontre seus sonhos. Tenha uma semana recheada de coisas boas!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer o seu blog e achei maravilhoso!!!

    Me visita,será bem vinda:algodaotaodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Feliz fin de semana también para ti, tienes un blog lindo me quedo de seguidora y te invito al mío, besos.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer o seu blog e achei maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  7. Graça que o seu final de semana seja lindo. Graça te fiz um pedido de amizade lá no facebook, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Graça, td bem?
    Passando para uma visitinha...bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Graça!
    Estou contactando minhas seguidoras para divulgar meu novo blog, focado em literatura e nos meus trabalhos como escritora. Estou promovendo o sorteio de um exemplar do meu livro, um vale compras e um bloco de papéis de scrap.
    Se interessar, te convido a participar.
    http://aledossenaescritora.blogspot.com.br/2013/01/ler-escrever-viver.html
    Beijão !!

    ResponderExcluir
  10. Oi Graça, tudo bom???
    Sentindo saudades de ver post novo por aqui, seu blog é muito lindo e importante para ficar parado!!! Deixa não!!! Volta pra cá minha amiga!!!
    Bjs grandes e que Deus te dê uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  11. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com muita arte, o que eu admiro a vossa abilidade, pode-se dizer a abilidade de uma artista.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga Graça
    Tudo bem minha querida? Passando para falar da minha saudade deste cantinho que eu amo e principalmente de você amada que anda tão sumida. Está com problemas minha flor?
    Deixo meu carinho num gostoso e longo abraço
    Beijos no coração e carinhos na alma
    Gracita

    ResponderExcluir
  13. Olá querida amiga!
    Que lindoooo! quanto trabalho maravilhoso moça!
    Tô passando para conferir as novidades e te desejar um bom começo de semana!
    Beijuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira