Amigos(as) Seguidoras

1 de agosto de 2012

A todos(as) amigos(as) do blog Artes de Oliveira




15 comentários:

  1. Boa tarde amiga!Feliz semana!Bjos da Lada

    ResponderExcluir
  2. Oi Graça!
    Obrigada pelo carinho de sempre...
    É isso mesmo, quem tem amigo tem um tesouro!
    E eu tenho você como amiga virtual que considero tão importante quando uma amiga que pode estar perto fisicamente.
    Fique com Deus... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Graça
    Venho agradecer o seu carinho e desejar uma boa noite, e resto de uma boa e feliz semana!!
    Quem tem um amigo tem um tesouro, e eu arranjei muitos tesouros virtuais, incluindo você amiga :)!!
    Beijinhos e fique com Deus
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Querida amiga
    Obrigado pelo carinho
    Estou levando,vou colocar em
    Mimos selinhos da lu,com grande carinho
    bjos no coração

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite, vim retribuir sua visita e conhecer o blog, amei você é uma artista , seu trabalho é lindo ! estou te seguindo e voltarei sempre . beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Graça,muito obrigada.Além de uma bela artista és uma amiga muito carinhosa.Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Boa noite!!!

    Amei seu cantinho e já estou te seguindo, se puder segue de volta.

    Meu blog é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Parabéns pelo lindo trabalho, viu?

    Deixo uma reflexão do salmo 9.

    O Senhor torna-se refúgio para o oprimido, uma defesa oportuna para os tempos de perigo.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga!!!
    Vim dar uma passadinha em seu blog e conferir as novidades, e te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abeçoado por Deus, e uma nova semana bastante produtiva e também abençoada
    Beijuuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. o filminho da terra girando igual o meu rs

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga. Que mimo mais fofo. Adoro este carinho e respeito que demonstra por nós suas seguidores. Que o seu finalzinho de tarde seja abençoado. estou levando o mimo e vou vou postá-lo no "Mimos e Selinhos. Obrigada amiga pelo amável gesto de carinho.
    Beijinhos com amor
    Gracita

    ResponderExcluir
  12. Olá Graça.
    ADOREI, sua mensagem de amizade, obrigada pelo carinho que você dedica às suas amigas do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá querida amiga!
    Estou vindo aqui no seu blog pela primeira vez e fiquei encantantada com o capricho dos seus trabalhos, lindos lindos.
    Já estou te seguindo para ficar conferindo as suas novidades.
    Dê uma passadinha lá no meu blog você irá gostar.
    http://meustrabalhodemtecido.blogspot.com.br/

    SEGUE DE VOLTA??? DESDE JA AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  14. olá,td bem?
    que saudades...adorei tudo.
    parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira