Amigos(as) Seguidoras

15 de março de 2012

Mais riscos






20 comentários:

  1. BOM DIA Graça,
    Tudo bem querida???
    OBRIGADA pelos riscos...
    Beijinhos e BOA 6.ª feira.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Venho por este meio divulgar o meu blogger ainda recém nascido...
    Se tiveres um tempinho passa por lá...
    http://pontopontinho12.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.....
    Os seus trabalhos continuam a encher-nos bem o olho de serem tão lindos....
    Bjos e um bom fim de semana
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Eu amo copos de leite querida tenho nas faixinhas da minha cozinha!Uma beleza né bjss e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Graça
    Está tudo bem com você? espero que bem que sim!!
    Amiga adorei estes riscos , são lindos!!
    Obrigada por partilhar!!
    Bjs e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  6. Olá Graça
    Adorei suas pinturas, mas os copos de leite ficaram demais.
    Parabéns e um lindo fim de semana
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  7. OI GRAÇA FOI UM PRAZER TER VC NO MEU BLOG FIQUEI MUITO FELIZ COM A SUA VISITA!OBRIGADO PELO CARINHO EU ESPERO QUE VC TENHA GOSTADO POR QUE EU ADOREI O SEU BLOG.EU QUERO SEMPRE ESTA AQUI TE VISITANDO.BJS E BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  8. Alô, amiga. Venho informar que você ganhou um selinho e te convidar para uma brincadeira entre blogs. O objetivo é estabelecer um maior intercambio entre os blogs e aproveitar para divulga-los, além de ampliar o círculo de amizades. Conheça as regras dessa brincadeira em www.atelierarteunica.blogspot.com e pegue seu selinho.Bjo e semana abençoada.

    ResponderExcluir
  9. ## Olá amiga!
    Passa no meu cantinho para participar do sorteio.
    Ficarei feliz se participar.
    A PAZ DE JESUS!!!!!!
    Bjosssssssssssssssssssssssssssss ##
    Amiga peguei o risco do copo de leite tá? quando pintar te darei créditos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Graça! Como vai?!
    Os Trabalhos como sempre perfeitos! Passei para te desejar uma ótima semana e deixar um abração, pelo dia do artesão, felicidades! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Graça, bom dia!!!
    Querida quero agradecer pela sua visita tão simpática e por você sempre ter uma palavra boa para o meu trabalho.
    Muito obrigado de coração.
    Um grande abraço e fique com Deus e tenha uma maravilhosa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, obrigada pela visita!!! Adorei seu blog, gosto muito de riscos. Bjos! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Oi Graça,tudo bem?
    Amei os riscos,se não se importar estou levando alguns rssss,gosto muito de riscos tenho muitos guardados,é sempre bom ter né?bjos amiga fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  14. Oliveira Olá, obrigado por ser meu fã. Já sou seguidora. Visitei seu blog, é ótimo que você faz. Eu amo as imagens de tucanos. Se vivêssemos perto de você comprar essas imagens. Eu tenho um outro trabalho blog: puntdecreu-loula.blogspot.com. Obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Oi Graça, obrigada pela visita, eu tambem adorei seu blog, gostaria de pintar assim como voce, mas vou melhorando a cada dia. Adorei as hortências já tentei pintar e não consegui, vou continuar tentando rsrs.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  16. Graça ficou simplesmente lindo amei os copos de leite estou voltando a pintar de novo quando eu fiquei grávida enjoei do cheiro da tinta, estou tentando pegar nos pincéis de novo pois já se passaram quase 11 anos. Vou tentar pintar esse copo de leite, beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  17. Mi cariño y admiración amiga Gracias
    Unos bellisimos trabajos con unas combinaciones de colores de lujo
    Manos de magia que tienes
    Con cariño Victoria

    ResponderExcluir
  18. Olá, Graça.

    Belos trabalhos, é muita generosidade de sua parte
    compartilhar os riscos, rsrs.

    Beijpca e boa noite!

    ResponderExcluir
  19. Oi
    Querida amiga
    Vim agradecer
    Seu carinho,sua vst seu comentário generoso
    Obrigado por sua presença constante,adoro
    Venha sempre que quiser e puder
    Sua amizade me faz bem
    Bjosss

    ResponderExcluir
  20. Querida amiga
    Vim saborear estas pinturas maravilhosas. Adoro estar aqui neste cantinho que é um primor. Além disso agradeço sua linda presença no meu blog e os seus cometários sempre aconchegantes. É uma delícia compartilhar do seu carinho e amizade.
    Beijinhos de luz
    Gracita

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira