Amigos(as) Seguidoras

22 de novembro de 2011

Pintura com motivo natalino



42 comentários:

  1. OLá Graça, bom dia!
    Estão lindos os panos de prato com os motivos natalinos, acho os seus trabalhos sempre muito lindos, e bem pintados! Parabéns!
    Beijinhos da Dulcineia
    Continuação de uma Feliz semana

    ResponderExcluir
  2. OLÁ GRAÇA.
    MUITO LINDOS SEUS PANOS.
    GOSTEI.
    ABRAÇOS,
    mARLI

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Graça!
    Simplesmente todos LINDOOOOOOOOOS!
    Parabéns!... Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Lindissimos esses panos...amei!
    parabéns pelo grande talento!
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Pintura em tecido é tudo de bom! Também já fiz algumas de NAtal, qdo fotografar posto no meu blog! Um abraço

    Janete

    ResponderExcluir
  6. Oi Graça
    Obrigada pela visita.
    Seus panos natalinos estão lindos.
    Uma ótima tarde.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Graça, obrigada pela visita e pelo comentário, achei lindo as suas pinturas, parabéns. abraços, Silvia

    ResponderExcluir
  8. Olá Graça
    Vim retribuir a visita,e já estou te seguindo também.
    Amei seu blog,seus trabalhos estão maravilhosos.
    Bjs e volte sempre que quizer.

    ResponderExcluir
  9. Olá Graça,

    Suas pinturas mereciam uma bela moldura e virar um lindo quadro...me apaixonei por todas...perfeitas!!!


    Boa Noite de Sonhos e Paz!!!
    Feliz Amanhecer...
    1000 Beijokinhas de Luz

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo seu trabalho, amiga... Por que vc não faz um sorteio de Natal ?


    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Graça.
    Seus trabalhos são lindos!!Essas pinturas estão perfeitas!!

    Obrigada por sua visita lá no blog.
    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio de Natal.É só deixar seu nome e email no post da promoção.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oiiii... que bom receber sua visita e saber que gostastes do meu cantinho!!! Seus trabalhos são lindos, parabéns pelo dom! Estou te seguindo tbm... ;-)
    Bjsss, Josi

    ResponderExcluir
  13. Olá Graça.
    Amei seus panos de prato natalicio.
    bjs
    Isa

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Suas pinturas são maravilhosas. Quisera saber pintar assim.
    Mas prefiro ficar com o patch e afins...
    Ahh! Gostei da sua visita.

    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  15. Que coisas lindas ,sua pinturas são divinas,parabens,lindas mesmo

    ResponderExcluir
  16. Tb estou te seguindo amiga ... rs
    EU Comemorando 53 seguidores e vc com mais de 500 ... rssss UM DIA eu chego lá ...
    Bjooo ... Lia

    ResponderExcluir
  17. Adorei seus trabalhos são lindos e obrigada pela visita em meu blog, volte sempre bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá amigas!estou adorando as visitas e comentários.Voltem sempre!Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  19. Olá querida,lindas pinturas,parabéns.Tenha um ótimo fim de semana.Bjs Day

    ResponderExcluir
  20. Olá, vim agradecer sua visitinha. Lindo seu trabalho. Bjs na alma

    www.dettynha-trocando-ideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,amiga!
    Vejo que já está em ritmo de natal,seus trabalhos ficaram muito lindos1
    BOM FIM DE SEMANA,COM MUITAS ALEGRIAS.

    ResponderExcluir
  22. Oi Graça!

    Vim retribuir a visita e conhecer o teu cantinho. Também estou te seguindo.
    Fiquei encantada com tantos trabalhos bonitos...e que capricho! Parabéns!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  23. Bom dia,
    As suas pinturas ficaram lindas demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Graça, vim fazer uma visita. Estive ausente das visitas mas estou voltando e vim prestigiar seus trabalhos. Parabéns! Tudo muito lindo, fica até difícil escolher. Perfeitos! Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  25. Graça querida, obrigada pelo recadinho, amei tuas artes, bjão!

    ResponderExcluir
  26. Oi Graça, tudo bom com você querida?
    Seus trabalhos estão super encantadores, como sempre.
    Uma beleza!
    Um grande abraço minha amiga e tenha uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pela visita ao blog. Seus trabalhos são lindos. Também estou te seguindo, bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  28. Minha foto não está aparecendo nos seguidores. bjss.

    ResponderExcluir
  29. Querida
    Amiga Graça
    Adoro receber vc,fico feliz
    Obrigado pelo carinho e vst
    Seu panos natalinos todos muito lindos
    Com sempre amiga......parabéns
    Linda semana
    Bjsss

    ResponderExcluir
  30. Graça vim agradecer sua visita ao meu blog, parabéns pelo seu blog, é tudo lindo, as pinturas então nem se fale, uma boa semana pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  31. oi querida, obrigada por tua doce visita em meu blog, tbém já estou te seguindo, qta coisa linda, parabéns, amei tudo por aki, bjs

    ResponderExcluir
  32. Ola Graça... fiquei muito feliz com sua visita em meu blog, e vim além de retribuir a visita, dizer que tambem já sou sua seguidora com muito prazer e que teu blog é muito fofo... Parabens pelos trabalhos!!!

    Bjs

    Izy

    ResponderExcluir
  33. Olá, minha linda! Meu coração se encheu de alegria por ver sua visita, seu comentário e que você me seguia! Obrigada! Estarei sempre visitando seu blog e comentando! Espero você mais vezes no deiaklier.blogspot.com! Uma ótima semana! Seus trabalhos são lindos!

    ResponderExcluir
  34. Graça minha querida, obrigada pela visita e pelo carinho. Vim deseja uma ótima semana. Fique com Deus e um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  35. LINDOS......LINDOS.....LINDOS......SON ESTOS PAÑOSPINTADOS CON MOTIVOS NAVIDEÑOS.
    BESOS DESDE ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  36. ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΑ ΤΑ ΧΡΙΣΤΟΥΓΕΝΝΙΑΤΙΚΑ ΣΧΕΔΙΑ!!!!!ΥΠΕΡΟΧΑ!!!!ΚΑΛΗ ΣΥΝΕΧΕΙΑ!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Olá.
    Passei para ver as novidades.
    E para te convidar a participar na troquinha de Natal que está a decorrer no meu blog.
    Beijinhos e boa semana.
    Cat
    http://mundodacat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Gostei muito das suas pinturas... parabéns pelo seu bom gosto.
    Boa semana
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  39. Nossa!!! um mais lindo que outro!! parabéns!!! bjocaasss

    ResponderExcluir
  40. Preciosos trabajos, han quedado todos maravillosos.
    Besitos

    ResponderExcluir
  41. olá, agradeço a visita.
    Parabens pelos seus lindos trabalhos.
    beijinho

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira