Amigos(as) Seguidoras

20 de julho de 2011

Voltei...




41 comentários:

  1. Feliz dia do amigo,parabéns pelas pinturas lindas!bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou, também ando sumida, seus trabalhos continuam maravilhosos.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer teu blog e me apaixonei pelas tuas pinturas. Parabéns. Feliz dia do amigo.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  4. Oi Graça, como esta minha amiga?
    Seus trabalhos são sempre um presente e uma fonte de inspiração pra gente. Lindos!
    Passei pra te desejar um dia do amigo cheio de amor e carinho, que é isso que os amigos são: amor e carinho nas nossas vidas.
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Menina desencantou!Mas tenho certeza que as mãozinhas não pararam de trabalhar.A prova está nesses lindos trabalhos.Não pude ir à feira, pois tive que ir a uma missa no Pque 10 sábado.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi um pouquinho atrasada: FELIZ DIA DO AMIGO!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Unos trabajos como siempre, maravillosos.
    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Olá Graça,
    E voltou muito bem ... as pinturas estão maravilhosas ...
    Beijinhos
    Paula Cabral

    ResponderExcluir
  9. Olá Graça!
    Que bom que voltou! Seus trabalhos
    estão cada vez mais lindos!
    BJS!!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltou , amo suas pinturas, como sempre lindas, as suas pinturas me inspiram ,um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. olá Graça,seu trabalho é maravilhoso,fiquei encantada...tbem agradecer sua visita,e desejar um final de semana cheio de alegrias!! gde abraço e bjim.

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,quantos trabalhos lindos,parabéns.
    Eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar e ñ esquece de comentar tá rsrs.Bom fim de semana pra vc.Bjs Day

    ResponderExcluir
  13. Seus trabalhos lindos como sempre, parabéns viu, beijão

    ResponderExcluir
  14. oiiiiiii,tudo bem?seus trabalhos como sempre,estão lindos.bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Graça.
    Que bom que estas de volta.
    Lindas pinturas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA GRAÇA.
    NOSSA. SUAS PINTURA ESTÃO CADA VEZ MELHOR.
    AMEI AS ROSAS.
    PARABÉNS.
    MARLI

    ResponderExcluir
  17. OLÁ QUERIDA AMIGA. QUE BOM QUE VOLTOU. E COMO SEMPRE COM A CORDA TODA. TUDO ESTÁ MUITO LINDO!!

    ResponderExcluir
  18. oi graça tudo bem? que coisas mais lindas que estão aqui adorei ,mas principalmente a da cesta. beijão

    ResponderExcluir
  19. Olá os seus trabalhos continuam lindos
    bj Sofia

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga ! Eu queria convidar pra conhecer meu Blog novo, quando vc tiver um tempo...
    http://jacquelineturmina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Boa noite amiga! Quanto tempo hem?? As vezez tento postar mas não consigo minha conecção é via rádio e esta difícil... Mas vim hoje ver seus trabalhos e estão um luxo.. lindos. Parabéns amiga. Um grande abraço de coração e tenha um lindo final de semana. bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Graça, vim visitar teu blog, lindos os trabalhos e muito caprichados. Tem selinho pra vc no meu blog, se aceitares, passa lá e pegue, ok? Bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi, Graça

    Eu gosto muito dos seus trabalhos. Adoro as combinações de cores que você faz.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  24. Oi querida
    Bom te-la de volta
    E com maravilhas,parabéns
    Todas lindas
    Bom fim de semana
    Bjssss

    ResponderExcluir
  25. Olá Graça.
    Agradeço seu carinho e sua amizade.
    Amei suas pinturas, em especial sua cesta de flores.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Isa

    ResponderExcluir
  26. Oi Graça,
    muito obrigado pela visita é pelos comentários tão incentivadores, eles são muito importantes para mim quando vem de uma artista como você.
    Um grande abraço, bom final de semana e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  27. Oi Graça.

    Obrigada por sua visita. Volte outras vezes, será sempre muito bem vinda.
    Seus trabalhos estão muito lindos, parabéns!

    Deus abençoe e excelente domingo, bjus

    ResponderExcluir
  28. Olá amiga,

    Muito bonito!
    Boa semana.
    bjs, bjs
    São

    ResponderExcluir
  29. Lindo seus trabalhos.Estou te seguindo. Bjs. Lê

    Passe no meu blog para conhecêlo:www.penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá Graça

    Que lindas as suas pinturas...como sempre.
    Gostei imenso.
    Bj

    ResponderExcluir
  31. Olá amiga Graça!
    Maravilhosamente de volta é muito bom e muitos trabalhos belíssimos !!!....
    amiga um abraço e uma semana com grandes realizações pra você....Deus é contigo amiga.
    Beijos......
    Shalom Adonai.

    ResponderExcluir
  32. Olá Graça! Tudo muito bem feito, lindos., e esse pucha sacos ficou um show. Querida tenha uma ótima semana. Bjos.

    ResponderExcluir
  33. Olá Graça,
    Tem selinho pra você la no blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Olha que coisa boa! Ganhou mais um selinho no mesmo dia!!!
    Tenho um selinho para você no meu cantinho.
    http://artesanatovariado.blogspot.com/2011/08/10-selinho.html
    Beijos...Aline Barros

    ResponderExcluir
  35. Oi Graça,
    Depois de uma longa ausência vim agradecer o carinho de sua visita, e quero presenteá-la com SELINHOS, pode levar todos ou escolher os que mais lhe agradarem, estão no blog de SELINHOS que criei só para este fim.
    Parabéns pelos belos trabalhos.
    Excelente semana e bjs.

    ResponderExcluir
  36. Vim convidar pra pegar meu selinho de 600 seguidores no Blog BORBOLETA AZUL.

    ResponderExcluir
  37. Olá Graça

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Graça!
    estão lindas as pinturas, em especial o cesto de flores....adorei!
    obrigada sempre!

    abraços!!!!

    ResponderExcluir
  39. Oi Graça, como esta querida?
    Muito obrigado por seu comentário tão incentivador, são eles que não me fazem parar e sempre querer aprender mais, sei que ainda estou longe de ser uma boa pintora, mas tô tentando...
    Muito obrigado de coração.
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  40. Oi Graça,
    Parabéns pelas belíssimas pinturas, e como pedido de desculpas pela minha ausência durante o período em que estive participando na Feira de Artesanato,agradeço o carinho de sua visita e comentário e te ofereço os lindos Selinhos que ganhei das queridas amigas, publicados no meu cantinho de SELOS E MIMOS em 02/08. Pode levar todos ou os que mais gostar, fique à vontade.
    Excelente e abençoada semana,
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Como vai, tudo bem?
    Passeando pela net encontrei seu cantinho, quantas coisas lindas, parabens. Também tenho um depois passa lá para conhecer.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
    http://edaynepontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira