Amigos(as) Seguidoras

13 de março de 2011

Feira e trabalhos





21 comentários:

  1. Olá Graça.
    Amei seus panos de copa, maravilhosas as suas baianas e com frutos.
    Que bom ver tanto trabalho bonito reunido.
    Espero que tenha feito bom negócio.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Lindos trabalhos,devem ter feito sucesso
    Parabéns Graça,lindos....lindos
    Um conjunto maravilhoso de trabalhos
    Difícil dizer qual o mais bonito
    Obrigado por seu carinho e vsts a meu blog
    Adoro sua amizade
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Graça,
    Adorei todos os paninhos a banquinha ficou linda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. QUE BELISSSIMA FEIRA;;;EU AMEI TUDO QUE VI ;;VC TA DE PARABENS MUITAS FELICIDADE ,NAS SUAS VENDAS,,,BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Olá Graça
    Gostei muito dos seus trabalhos que se vê na sua banquinha. Deve ter feito muito sucesso.
    Boa semana
    BJS

    Augusta

    ResponderExcluir
  6. Oi Graça, lindos trabalhos de pessoas agraciadas com dons especiais. Bjkas Claudet

    ResponderExcluir
  7. Ola Graças,nossa que delicia quantas coisas linda nesta barraca.

    E como foram as vendas,espero que tenha vendido bastante.

    Grande beijos e boas vendas.

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra você no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá Graça, que beleza sua banquinha, quanta coisa linda. Essas feiras são simplesmente maravilhosas... , e como a gente se diverte nestes eventos né??? Vê tanta coisa legal, conhece tanta gente, eu adoro. Espero que tenha sido muito bom pra você.Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!!
    delicía de feirinha, lindos trabalhos!
    estava com muitas sds dos cantinhos, estou caminhando como uma tartaruga, com essa internet móvel...e aqui na casa do mato não tem sinal que preste.
    estou louquinha para minha casa ficar pronta de vez.....embora eu já esteja adorando morar na casa do mato, acordo todos os dias com o cantar dos pássaros, cheiro de mato, e rodeada de flores por todos os lados...é muito booommm!
    e agora com o friozinho chegando sinto o cheiro da fumaça das lareiras e fogões de lenhas no ar ...é mto bom.
    ABRAÇOS!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga! obrigada por me ajudar a conquistar 200 seguidores para o blog! Voce faz parte desta conquista! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  12. sunt foarte frumoase felicitari!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida amiga Graça!
    Amei os seus trabalhos!!!Estas Baianas sã lindas!!!Deve ser bem dificil de fazer!!!!
    Parabéns!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  14. Graça ! Vim oferecer um selinho pra vc, no Blog A CASA DA FADA.
    http://acasadafada-jacque.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Olá Graça
    Tomara que tenha sido um sucesso nas vendas,pois seus trabalhos são muito bonitos e caprichados.
    Beijinhos
    Savi

    ResponderExcluir
  16. Olá Graça tem selo pra vc no meu blog
    Passa lá .Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Graça. Essa eu não entendi, seria capáz de jurar que estava seguindo seu blog, hj descobri q não estava, mas agora eu tenho certeza q estou rsrsrsrs..Esse blog é lindo demais p/ eu ficar fora rsrsrs... amiga vá lá no meu blog, tem um selinho te esperando, o título dele é gota no oceano. ganhei de uma amiga e estou passando p/ minhas amigas tb. pega o seu. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga,obrigada pela visita.PARABÉNS pela feirinha,cada coisa mais bonita que a outra.aMEI.
    beijos.

    ResponderExcluir
  19. Vim retribuir sua visita e parabeniza-la pelos belos trabalhos sao todos lindos,gostaria que na minha cidade tambem tiv´-se feiras de artezanato mas e uma cidade muito pequena e achei no blog uma forma de mostrar o que sei fazer ,vc sera um dos blogs preferidos amei tudo.abraços.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Graça, vim ver seu cantinho, que esta lindo, e matar a saudade de qd eu fazia feira tb. Fiz feira de artesanato durante 10 anos na minha cidade. Hoje só fico em casa pintando. Bom amiga tenha uma linda Páscoa junto a famíla. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  21. Oi Graça!! vim retribuir sua visita!! dsculpa a demora, ta?? ainda stou doente...
    amei saber que vc ´daqui de Manaus!!
    que boooooom!!
    fiz uma postagm no meu blog pras blogueiras do Amazonas se aprsentarm, vai la!! http://blogdopassoapasso.blogspot.com/search/label/blogueiros%20de%20Manaus
    tambem fiz um grupo no facebook so pra arteiras do Amazonas!! vc vai sser muito bem vinda la!!
    http://www.facebook.com/groups/302628406457727/

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira