Amigos(as) Seguidoras

24 de fevereiro de 2011

Daminha

17 comentários:

  1. Oi Graça!
    Que bom que você gostou, fique a vontade para salvar o que quiser.
    Essa Dama ficou uma graça.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Oi
    A camista está linda . Adorei tudo: o bate mão , apintura com cesta em crochê e a baina . Estão lindissimas as pinturas .
    bjs

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, td bem?
    está o máximo,parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  4. Olá Graça
    Obrigada pelo esclarecimento do bate mão.
    Ficou muito bonita esta camisola com a dama antiga.
    Beijinhos
    Savi

    ResponderExcluir
  5. Olá Graça.
    Que bela camiseta você me pintou com essa dama
    Muito bela.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Linda, Graça! Minha amiga, você é uma grande artista!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  7. Amada amiga Graça sua camiseta ficou maravilhosa!!!...Querida amiga obrigada por sua visita e seu comentário, eu concordo com você plena-mente!.Graça tenha uma ótima sexta-feira e um abençoado final de semana. Beijos.............

    ResponderExcluir
  8. Oi Graça...
    Vim agradecer sua visita...obrigada...
    Seus trabalhos são lindos, parabéns..
    Tbm estou te seguindo...Abçoss...volte sempre...

    ResponderExcluir
  9. Ha quedado una camiseta preciosa, la pintura te quedó fantastica.
    Besitos y feliz fin de semana

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida!!!

    Obrigada pela visita e carinho.
    Vim retribuir...que linda camiseta!! É uma daminha linda.
    Quando fizer a flor me avisa.
    Uma Sexta-feira maravilhosa pra vc.
    Beijos carinhosos
    Silvia

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    A camisola ficou fantástica! Gostei imenso. Parabéns!

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga. Vim dar uma olhadinha na vitrine que está demais.E dizer que tem um selinho para você no meu blog que ganhei no blog Bangalô e estou repassando.Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Graça,ficou linda esta camiseta,parabéns bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Graça...fiquei muito feliz com sua visita, obrigado....adorei seus trabalhos, parabéns...voc~e vai arrasar na feira, com certeza...bom fim de semana!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    A camiseta está muito bonita, adorei o seu bate-mão está lindissimo.
    Um bom fim-de-semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá Gaça tudo bem.
    Linda a camiseta a boneca é mt gira.
    Bom fim de semana.
    Beijos Zeza.

    ResponderExcluir
  17. Olá Graça, boa noite!!! Obrigado pela visitinha e pelo comentário carinhoso... Vc será sempre bem vinda no meu cantinho!!! Adorei todas as suas pinturas, principalmente esta camiseta, ficou muito real a fisionomia da daminha. No mais amiga, fique com Deus e tudo de bom pra vc.
    Paula Fonseca.

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira