Amigos(as) Seguidoras

15 de fevereiro de 2011

Cesta Florida

16 comentários:

  1. Obrigada querida pela visita ao meu blog.
    Os seus trabalhos são lindos e bem originais parabéns ;)

    Já sou seguidora também!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Oi Graça tudo bem!
    faz tempo que não deixo um recadinho para voce
    me desculpe é que estou trabalhando muito!
    um grande beijo!
    ps: seus trabalhos continuam maravilhosos!
    amigas sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Lindo seu pano,amei
    Tons lindos,croche maravilhoso
    Parabéns
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Graça!!!!
    Obrigada pela visita!!!
    O blog ainda esta em construção pq estou terminando de fazer muitas coisinhas bem bonitas, acho que até sábado estarei fazendo as primeiras postagens...ok???
    Mas... desde já agradeço e aproveito para te dizer que vc faz coisas lindas!!!
    Eta menina talentosa!!!
    Muitos beijos
    Silvinha

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA! TEM SELINHO PRA VC! BJUS!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Graça passei pra te deixar um abraço!...Olhe esta cesta de crochê esta muito linda,a pintura como sempre maravilhosa amei amiga.Uma quinta-feira com bençãos de Deus pra você.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga brigada pela visitinha, os produtos sao otimos mesmo viu!

    ResponderExcluir
  8. QUÉ CESTA MÁS BELLA Y ORIGINAL,ME ENCANTA.
    BESITOS Y FELIZ FIN DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  9. Olá Graça.
    Que bela cesta de flores.
    amei o conjunto tanto a pintura como o croché, fez um magnifico trabalho.
    Bjs e bom fim de semana.
    Isa

    ResponderExcluir
  10. OLÁ, QUERIDA, SEJA BEM VINDA AO MEU BLOG. COMO PÔDE VER ESTOU NA ÁREA DA EDUCAÇÃO, NA LUTA, NA BATALHA, ENFRENTADNO GRANDES DIFICULDADES DEVIDO A LONGA JORNADA A QUE ME IMPUS.
    SEU BLOG É LINDO!!É BOM SABER QUE PROFESSORAS SÃO FELIZES QUANDO SE APOSENTAM E TEM MUITA VIDA PELA FRENTE.
    BEIJOS E BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiii!! Passei aqui p/ fazer novas amizades, estou te seguindo ficarei muito feliz de tê-la com seguidora. Até mais.

    ResponderExcluir
  12. Graça,mais uma linda criação...parabéns.A mistura do croche com pintura tem um efeito especial.bjos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo este blog, amei. Já estou seguindo.
    Quero convidar vc para conhecer os meus blogs, um é de artesanato e outro de variedades.
    Aguardo sua visita e se der pra seguir eu agradeço.
    Bjs e até mais.
    http://artesanatosdadenise.blogspot.com
    http://variedadescomdenisesilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bravissima i tuoi lavori sono bellissimi. Saluti Luisa

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira