Amigos(as) Seguidoras

11 de dezembro de 2010

Pano de copa(porquinha e cesta com morangos)


10 comentários:

  1. Oi Graça, amei as pinturas, especialmente a porquinha. Quando vi essas porquinhas na net me apaixonei, gostei tanto que tive que pintar todas. No final eu já estava cansada, enjoada de tanta porquinha e as últimas foram refletindo o meu cansaço.


    Beijinhos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Graça,que trabalhos lindos,amei todos.
    Beijos.
    Cleusa.

    ResponderExcluir
  3. olá Graça adorei suas pinturas são todas maravilhosas! bjs

    ResponderExcluir
  4. OI G
    Vc continua se superando,cada postagem mais linda que a anterior,que bom.!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Lindos, adorei a porquinha e as bonequinhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. http://lh3.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z99cfdl1I/AAAAAAAAC9o/aJP10AXzhGE/s800/emoticon-0141-whew.gif
    Que lindeza de panos.
    Amei !
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  7. Olá Graça
    que porquinha ternurenta. Está linda a pintura.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Amiga é muito bom ter amigas como você,amei sua visita.
    Parabens pela pintura da sua porquinha e da suas cesta,ficou tudo muito bonito.
    Beijos e votos de um bom final de domingo.
    ISA

    ResponderExcluir
  9. Me acabo de enamorar de este paño de cocina, preciosooo.
    Besitos

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia,

    Esses panos de copa ficaram lindos demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Visite o meu blog..

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira