Amigos(as) Seguidoras

17 de dezembro de 2010

Bate o sino pequenino

18 comentários:

  1. PARABENS GRAÇA.
    Asua pintura Natalícia está muito bonita.
    Votos de boas festas para si e seus familiares.
    ISA

    ResponderExcluir
  2. Ola . Seus trabalhos como sempre muito lindos. Bom fim de semana. BJS

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,
    Belíssima esta pintura com motivo natalino.
    FELIZ NATAL e ANO NOVO repleto de FELICIDADES.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga!
    Passando pra deixar meu carinho...
    Sua pintura no pano de copa está super realista...
    Desejo que seu final de semana seja muito feliz na coampania dos seus...
    Beijos. Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Olá Graça,que pintura bem linda com o sininho muito alegre que é um dos símbolos do natal,adorei.Abraços,um belo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,vim dar-lhe um grande abraço
    Que seu Natal seja lindo,repleto de bençãos
    muita luz,paz,saúde,amor enfim tudo o que houver de melhor pra vc
    Sou muito feliz por ser sua amiga,mesmo sendo virtual
    FELIZ NATAL
    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  7. Mais um encanto de Natal...que suas mão sejam cada vez mais abençoadas!Bom fim de semana,bjos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Gostei muito da sua pintura, ficou maravilhosa! Parabéns!

    Bjs e Boas Festas

    ResponderExcluir
  9. Hola Gracia, gracias por seguir mi blog amiga, yo hago lo mismo, feliz fin de semana!!! besos
    Lulica

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Vim ver seus lindos trabalhos e desejar um feliz Natal com muita saúde e paz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. HOLA GRACIA!!!!!!!PASO A DESEARTE QUE PASES UNAS FELICES FIESTAS EN COMPAÑIA DE TU FAMILIA Y QUE EL AÑO 2.011 TE TRAIGA MUCHA SALUD Y AMOR.
    BESOS DESDE ESPAÑA.
    MARISA TORRES.

    ResponderExcluir
  12. Olá Graça , esta pintura com motivos natalinos está uma "graça"...lindo mesmo.Gostei das cores vivas.Bjos

    ResponderExcluir
  13. Hola Graca
    Muchas felicidades!!!
    Muchas gracias por tu visita, besos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  14. Querida Graça, é um prazer estar aqui para agradecer sua visita em meu blog, me faz muito bem receber visitas, volte sempre minha amada, seu blog também é maravilho, que sobre você e sua família esteja ás preciosas promessas de Deus e que seu 2011 seja regado de alegrias, paz, saúde, prosperidade, felicidade e JESUS no coração!!!Obrigada querida!!!bjsss

    ResponderExcluir
  15. Gstei muito de suas pinturas! Parabéns!
    Gostaria que desse uma olhada no meu blog sobre materiais de pintura:

    http://cozinhadapintura.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Oi,uma honra pra mim receber e ter como seguidora uma artista. Seus trabalhos são lindos! Comecei a fazer aulas de pintura em tecido.Pintei alguns panos de prato e nem consegui postar as fotos. Vendi todos apesar de ser amadora.Também amo artesanato, lembro que quando criança pegava pedaços de madeira de meu avô e fazia meus brinquedos.
    Sofás, mesinhas, cadeiras... e ainda pintava...Acho que já era um dom.Tudo que faço aprendi sozinha. Sempre fui um bichinho danado de curioso...rsrsrrs
    mas a pintura em tecido resolvi fazer um curso mesmo.
    Vou vir sempre aqui dar uma espiada em sua arte.
    e te deixar um abraço beeem grandão! Um Feliz 2011 pra você e aos que lhe são caros.
    bjin





    Sofás, mesinhas, cadeiras... e aindapintava...Acho que já era um dom.Tudo que faço aprendi sozinha. Sempre fui um bichinho danado de curioso...rsrsrrs
    mas a pintura em tecido resolvi fazer um curso mesmo.
    Vou vir sempre aqui dar uma espiada em sua arte.
    e te deixar um abraço beeem grandão! Um Feliz 2011 pra você e aos que lhe são caros.

    ResponderExcluir
  17. Para uma amiga especial que fiz aqui no meu cantinho;o meu reconhecimento e a minha amizade.
    Uma lembrança sem fronteiras da amizade que sinto por você!
    Um grande beijo no coração !
    Minha amiga,dá uma passada no meu blog para pegar o seu selinho!
    A homenagem é muito sincera,espero que goste.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Lindo!!
    Tem premiação no meu blog para Artesãos de Grife, participe.
    Bjus

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira