Amigos(as) Seguidoras

27 de outubro de 2010

Novos trabalhos


42 comentários:

  1. Olá Graça, boa tarde.
    Suas pinturas são cheias de vida, uma verdadeira perfeição, que Deus continue iluminando esse dom maravilhoso.
    Parabéns!!!
    Tchau.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga!
    Amei a capa e as pinturas estão lindas.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  3. Olá Graça
    lindo lindo lindo. Amei os girassois.
    Bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Graça! Lindos os 2 trabalhos!!!!!Parabéns!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,

    Suas pinturas são verdadeiras obras de arte, parabéns.
    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  6. Amada,adoro seus trabalhos,sempre caprichados,lindos com um toque seu que valoriza muito.Bjosss

    ResponderExcluir
  7. boa noite,td bem?
    adorei estas novas criações...que maravilha.
    parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, hoje deu um tempinho para visitar o seu blog, achei lindo!! Parabéns pelos seus trabalhos, que capricho!!Fik com Deus, bjs

    ResponderExcluir
  9. oi amiguinha.obrigada por me visitar,eu estava em falta c/ vç.mta correria.parabens por seus trabalhos!!bjim

    ResponderExcluir
  10. Oi Graça,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e comentário.
    Amei suas pinturas, lindas como todos os seus trabalhos.
    Volte sempre que será bem vinda.
    Boa semana,
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Lindos como sempre. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Já um "toquezinho" a Natal.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderExcluir
  13. Olá Graça
    As suas pinturas estão lindas e já cheira a Natal.
    Beijos
    Augusta

    ResponderExcluir
  14. Oi Graça,
    Adorei sua visita,
    seus trabalhos estão muito lindos!
    Bjss
    jud-artes

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Suas pinturas como sempre muito lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. adorei seus trabalhos comecei um novo blog ta no comecinho pois tenho um bebe pequenino com 2 meses que não deixa eu ficar mto na net passa lá no meu cantinho espero que goste
    bjosss..
    http://ericamelosilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga...td bem com vc?
    Eu vim aqui e me encantei som seus trabalhos...seimplismente amo artesanato,e pintura então...ainda vou aprender se Deus quiser rsrsrs obrigada por visitar meu cantinho e gostar...tbém estou t seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Graça. Sabe o tapete é muito fácil,A flor catavento tem o vídeo no blog www.aprendendocroche.blogspot.com,Já a receita do tapete vou postar no meu blog assim que for possível.OK
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga , que lindos trabalhos que gracinha, você tem o seu blog com trabalhos muito lindos, os meus parabéns amiga, Deus a proteja e lhe dei tudo de bom para você e família, jinhossssssss e obrigada, Rosa

    ResponderExcluir
  20. Oiiiiiiiiii,amei seus trabalhos são lindos.
    Dez pra vc.
    Beijos.
    CLEUSA.

    ResponderExcluir
  21. Amei,
    OS seus panos de prato estão muito belos.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA QUERIDA VIM AGRADECER SUA VISITA EM MEU CANTINHO E FIQUEI MUITO FELIZ POR ME SEGUIR E POR GOSTAR DE MEU CAFOFO .AH!!! EU ADOREI SEU BLOG E PASSEI A SER SUA SEGUIDORA SEUS TRABALHOS SÃO LINDO.
    QUE DEUS DERRAME SOBRE VC E SUA FAMILIA MULTIPLAS BENÇÃOS UM FORTE ABRAÇO BJINHOS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  23. Oi coração.
    Seus trabalhos estão muito bonitos.
    bjtos.NIle.

    ResponderExcluir
  24. Olá Graça, estão fantasticos estes trabalhos, lindos mesmo.
    Beijinhos, um bom fim de semana.

    Lina

    ResponderExcluir
  25. olá graça to passando pra mandar um bjão e dizer obrigada ....tenha um final de semana maravilhoso !!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá Graça.
    Passei para lhe desejar um bom fim de semana.
    E bom feriado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá Graça
    Ficaram um encanto estes seus trabalhos,
    adorei, parabéns.
    Beijinhos um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  28. Olá
    Ficaram lindos ! Agora só dá vontade de pintar motivos de natal ..adorei esse seu !
    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  29. Olá Graça, amei seu blog, lindas suas pinturas, já estou te seguindo, obrigada pela visita e comentário carinhoso em meu blog, seja muitooooo Bemmmmmmm Vindaaaaaaa!!!bençãos!!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá Graça, ficaram lindas suas pinturas, parabéns. Dediquei um selinho à vc, passa no blog e pega, bjs, fica com Deus e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  31. Amada amiga Graça obrigada por sua visita!...Ficaram lindos esses novos trabalhos...amiga você vai mesmo fazer a pulseira? Ela muito fácil de fazer...fiquei muito feliz quando li que vai fazer,me diz quando tiver pronta e poste pra gente vê.Um maravilhoso final de semana e uma ótima votação neste domingo...Quem será o nosso Presidente?. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  32. Olá Graça
    Amo as suas pinturas,sempre muito perfeitas alegres,isto sim é arte com os pinceis.
    Beijinhos uma semana muito abençoada.
    Savi

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Graça. Com sempre as tuas pinturas estão fabulosas. Parabéns. No meu blog tenho um selinho da amizade para ti.
    Beijocas
    Alda

    ResponderExcluir
  34. Olá, agradeço as palavras simpáticas que deixou no meu cantinho, e ainda bem que passou por lá, porque assim descobri o seu blog que tem coisas lindíssimas. Adorei e vou continuar a vir aqui espreitar as novidades. Muitos Parabéns pelo trabalho!!
    bjinhos
    Teresa

    ResponderExcluir
  35. Oi Graça,

    Passei para retribuir sua visita e conhecer o seu cantinho...
    Muitos bonitos os seus trabalhos! Adorei!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  36. Muito lindo e já com um ar de Natal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Graça, obrigada pela visitinha e pelo comentário.
    Beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  38. Oi, Graça!
    Amei essa pintura com motivo natalino.
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  39. HOLA!!!!!!HE ESTADO VIENDO TU BLOG Y ME ENCANTAN TUS PINTURAS SOBRE TELA,PINTAS MUY BIEN Y POR ESO ME HE HECHO SEGUIDORA TUYA.SEGUIRÉ VISITÁNDOTE.
    BESOS DESDE ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  40. Olá Amiga que panos divinos! parabéns vc tem muito talendo e dedicação, obrigada por ter me visitado, bjo boa semana para vc.

    ResponderExcluir
  41. Vim conhecer seu blog e me apaixonei por seus trabalhos, são de muito bom gosto e capricho. Espero sua visita ao meu blog http://www.dancadaslinhas.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira