Amigos(as) Seguidoras

24 de setembro de 2010

tulipas amarelas

10 comentários:

  1. Olá amiga.
    Já sabes... pra mim estas toalhas ou panos são quadros!
    Bjnhosssssssssssssssss
    alice

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,esta toalhinha ficou linda com estas tulipas ,pintadas por vc.
    beijos.
    Cleusa.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas tulipas! Eu acho que tudo o que a gente pinta com o coração fica assim, especial. Eu acho que você pinta com o coração, por isso gosto tanto das suas pinturas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Amigas!
    Deixo esta rosa
    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\
    Para desejar um bom fim de semana.
    Beijinhos
    Linda
    Ficaram lindas as tulipas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,como sempre seus trabalhos são maravilhosos ,bom fim de semana,bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi cumadi...
    Vim conhecer o seu cantin...
    estou encantada o quanto vc é prendada e caprichosa...=]
    Um bejim bem grande e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Amiga tá no capricho.....linda!!
    Bom final de semana....beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Graça
    Adorei as duas toalhas, estão um encanto,
    parabéns
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Graça,que bom estarmos no mesmo clima de aposentadoria.Já levanto agradecendo a Deus por este presente dos 2 cargos.Amei suas tulipas e suas pinturas.O q eu faria se pintasse bonito assim?Punha numa tela pra quadro.Parabéns bem grande.Abração carinhoso da Nelly.

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira