Amigos(as) Seguidoras

26 de agosto de 2010

Pano de copa

17 comentários:

  1. Parabens Graça.
    Ficou muito bonita a sua pintura.
    Mas pessoalmente acho que a pomba ficaria melhor com o tom de cinza lunar,me desculpe pela intrumição,
    Beijos carinhosos.
    ISA

    ResponderExcluir
  2. Ma-ra-vi-lho-so!
    Uma pintura digna de um altar.bjos

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Graça parabéns por escolher lindos riscos e pela pintura. A cozinha que receber esses magníficos panos será uma cozinha privilegiada!Querida uma sexta-feira de pura benção de Deus pra você e seus amados familiares.Você é abençoada amiga. Beijos de bençãos em teu coração.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA!
    QUE PINTURA HEM!
    NOSSA SE A TURMA DA MINHA IGREIJA VER, VÃO QUERER QUE EU FAÇA UM PINTURA DESSA PARA ELES.
    FICOU MARAVILHOSA.
    BEIJOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    esta um encanto seu pano
    lindo mesmo,bjsss.

    ResponderExcluir
  6. Fau.alvarenga@hotmail.comagosto 26, 2010 10:11 PM

    Oi Graça!

    Quantas pinturas lindas minha amiga...parabens.
    Fiquei um pouco afastada do blog,pois estavava com uma crise alergica,graças a Deus estou melhor.
    Vim agradecer sua visita e vi seus trabalhos que estão maravilhosos...você está de parabens amiga.
    Um bijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Graça,

    este pano ficou "divinal", acho que a palavra se enquadra bem no pano, pois ele tem algo espiritual, não é???

    Bjinhos e Bom Fim de Semana
    Papinha Doce

    ResponderExcluir
  8. Pinturas lindissimas. É como eu digo e penso... são verdadeiros quadros.
    No da pomba parece mesmo que irradia luz.
    bjnhossssss
    alice

    ResponderExcluir
  9. Amiga!!Que pintura linda!!!!!Concordo com a
    Angela esta pintura está digna de um altar!!!!
    Parabéns!!!!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  10. Olá Graça
    Esta sua pintura, ficou simplesmente lindíssima, adorei, parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. LINDÍSSIMO TRABALHO,PARABÉNS AMIGA.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus!... Não tenho palavras.
    Lindoooooos. Todos. Ainda bem que há pessoas com esse talento.
    Parabéns e beijos
    Albina Gomes

    ResponderExcluir
  13. Que show de pintura amiga,parabéns,bjsssssss
    rsrsrsr adorei o bolo deu água na boca.
    Boa semana amiga.

    ResponderExcluir
  14. linda pintura, ficou maravilhosa
    beijinho e boa semana

    http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá
    adorei seu blog, as pinturas estão maravilhosas, ainda vou querer aprender.
    Parabens!!!
    Me visite no jud-artes
    Bjs
    Judite/jud-artes

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira