Amigos(as) Seguidoras

14 de julho de 2010

Toalha rosa pink

20 comentários:

  1. Olá Graça
    Obrigado pela visita e pelo carinho,
    a sua toalha está um encanto, lindissíma, eu fico sem palavras perante tanta beleza, as suas pinturas são uma delicia, parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Graça!Sua toalha está dislunbrante!!!!Amei!!!! E alem do mais eu amoooo esta cor.
    Parabéns!!!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Nao tem como resistir...muito linda. So penso qdo estiver na minha casa...ai quem sabe ne...nao peço umassssssss.Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Passei para retribuir sua visita. Sobre a Mega, venha que não irá se arrepender.
    Linda toalha.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  5. Olá Graça
    que toalha irresistivel. A cor é linda e a pintura magnifica. Só podia dar um trabalho assim lindo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Graça.
    Muito bonita a sua pintura,adorei estas flores.
    De certo que fez muito sucesso,pois está maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Graça!
    Vim agradecer o comentário carinhoso e dizer que fiquei encantada com as suas pinturas!Todas muito lindas e charmosas!
    Beijos
    Tete

    ResponderExcluir
  8. Graça, que lindos trabalhos! Gostei muito da sua visitinha e vim retribuir, estou amando tudo por aqui. Você possui talento de sobra, rsrsrs. Parabéns!!!

    Bjs> Tia Ném.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo trabalho Graça, parabens!
    Tenha um lindo dia,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  10. amiga Bienvenida a mi blog,espero yus visitas y tus comentarios..gracias por hacerte mi seguidora,bellos tus trabajos,felicidades...
    un abrazo desde MENORCA

    ResponderExcluir
  11. olá,amiga td bem?
    grata pela visita e comentário...suas pinturas são lindas!!!agora somos seguidoras...
    parabens seu blog é nota dez!!!
    NAMASTE!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Coração!
    Que bela pintura.
    Caprichou Hem!
    Gostei muito.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  13. Estão lindo seus trabalhos, parabéns!!!!1

    ResponderExcluir
  14. Graça,


    Adorei seus trabalhos, que peças lindas. Essa toalha é amravilhosa. Já estou te seguindo.

    bjs

    Carla

    ResponderExcluir
  15. Antes de mais o meu muito obrigado por visitar o meu blog. Parabens pelos trabalhos que vi e que acho que estão com muito gosto. Continue, Beijinhos Bom fim de semana. VOVOLU

    ResponderExcluir
  16. Olá Graça que ternura de pintura,ficaram lindas estas rosas e a cor é umas das minhas preferidas.
    Beijinhos
    Savi

    ResponderExcluir
  17. Fátima Artesanatojulho 15, 2010 8:16 PM

    Oi minha amiga graça!
    Estou passando pra te oferecer um selinho,é só passar e pega-lo.
    Bjs.
    Fátima

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, já havia feito um comentário sobre essa bela peça, mas por um probleminha no PC não consegui enviar, mas não podia deixar de parabeniza-la por mais esse belíssimo trabalho.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  19. Olá querida,ficou maravilhosa essa toalha ,a pintura combinando com as cores,ficou demais,bjos.

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira