Amigos(as) Seguidoras

22 de julho de 2010

Rosas

14 comentários:

  1. Amo seus detalhes e combinacao de cores...parabens, esta linda de viver!!

    ResponderExcluir
  2. Esta pintura está um arraso, as cores, gostaria de aprender pintar rosas, pois elas são minha paixão. abraços...

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas pinturas parabéns.Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. bom dia ,menina, que trabalhos maravilhosos.belissimos parabém beijokas a vc

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiga!
    Ficou simplismente maravilhosa essa pintura.
    ual! arrasou.
    Bjs,
    Marli

    ResponderExcluir
  6. Ola querida amiga, obrigada por seu elogio ao meu trabalho, visitei seu blog e tbm te parabenizo por suas pinturas, delicadas e coloridas. Amei....manteremos contato!!!!
    Bjinhos Ana Fran

    ResponderExcluir
  7. Que luxo amiga.... maravilha!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. OLÁ,QUERIDA AMIGA,ESSA FICOU UM SHOW´PARABÉNS PELOS TRABALHOS MARAVILHOSOS,BJOS.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga
    Suas pinturas são maravilhosas e com o pormenor dos bordados é ouro sobre azul,excelentes trabalhos os meus sinceros parabéns.
    Beijinhos
    Savi

    ResponderExcluir
  10. Olá Graça
    Fiquei sem palavras perante estas três toalhas
    deslumbrantes, as suas pinturas são um encanto,
    parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá Graça!
    Ficaram lindaaas as suas flores!!! Que perfeição!!!
    Beijinhos.
    Ana.

    ResponderExcluir
  12. Amiga, absolutamente divinal, um trabalho excelente com uma combinação de cores linda. adorei!
    É sempre um prazer enorme vir visitar o seu cantinho, é um local muito especial, onde o bom gosto e a qualidade estão sempre presentes, iluminando a alma de quem o visita.

    “Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.”(Madre Teresa de Calcutá)

    Bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderExcluir
  13. olá amiga, lindos trabalhos, amei o seu blog e também estou começando o meu, me tornei sua seguidora e espero a sua visita :)sucesso!!.

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Maravilhoso o seu trabalho! Nao dizer qual toalha e mais bonita!
    Adorei! Parabens!

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira