Amigos(as) Seguidoras

22 de junho de 2010

Camiseta infantil

15 comentários:

  1. Parabens Graça.
    Lindíssima sua camiseta.
    Eu adoro temas infantis.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Graça, está lindissima esta sua tsirt.
    Adorei e é uma ideia que fica
    Beijunhos

    Lina

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu de novo Tshirt estava mal escrito.
    Jokitas.

    Lina

    ResponderExcluir
  4. Olá Graça
    que linda que ficou. A pintura está espetacular.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por responder a minha pergunta e parabéns pela pintura da cachorrinha, ficou linda demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que coisinha mais charmosa...amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. óla´tudo bem , vim fazer uma visita e ver seu cantinho, venha me fazer uma visita também tem um selinho para vc lá
    até mais e boa semana

    ResponderExcluir
  8. ♥ Hola querida amiga hoy decidi visitar a todas mis amigas (claro que una de ellas sos vos) y dejarles unas palabras de agradecimiento por festejar junto a mi 1 año de blog y ser parte de pinceladasyartes, y al ponerme a reflexionar
    todo lo que me ha pasado,
    he descubierto; que a pesar,
    de que no nos conocemos desde hace años,
    te tengo un gran cariño amiga mía
    pues realmente me apoyas
    y estas siempre
    creo que eres una persona maravillosa,
    a la que nunca olvidaré,
    espero que aunque pasen los años
    sigamos en contacto
    y deseo seguir contando contigo

    Te agradezco toda tu comprensión,
    cariño, confianza y sobre todo que,
    me brindes tu amistad.

    Y ante todo esto sólo me queda darte
    las gracias por el tiempo,
    que me has dedicado, por tus consejos,tus visitas y tu apoyo....
    muchos exitos con todos tus trabajos!!!
    ¡Eres lo máximo! ¡Te quiero!
    ¡Gracias por ser mi amiga!

    un beso grande Lore ....♥

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga,esta linda sua camiseta,perfeita.Bj

    ResponderExcluir
  10. Amiga Graça muito obrigada por sua solidariedade para com agente!...É muito triste sim olhe minha Alagoas esta sofrendo muito são 21 Cidades parcialmente e totalmente destruídas...sabe eu tenho muito agradecer a Deus porque nasci na capital e moro no bairro alto, sou privilegiada por entre tantas outras pessoas e quando isso acontece agente percebe que lamentamos de barriga cheia amiga...milhares de pessoas estão hoje cem saber pra onde ir...perderam tudo, acabou algumas cidades a população não sabe como e a onde reconstruir...amiga parece um cenário pós guerra....agradeço as orações porque uma oração de intercessão é valiosa e poderosa...obrigada...beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Graça
    Mais um encanto de trabalho, ficou lindissíma esta camisola, adorei, parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Graça!!Que linda esta pintura!!!!!Parabéns
    bjkasssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Graça
    Vim retribuir sua visita, seu blog também é muito bonito e seus trabalhos mais ainda.
    Essa camiseta tem a cara da minha netinha, tenho certeza que ela ia adorar.
    Parabéns.
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  14. Olá Graça!
    Muito agradecida pelo simpático comentário.
    Visitei o seu blog e gostei muito das suas pinturas,esta então está uma fofura.
    Continuação de boa semana.
    Nanah.

    ResponderExcluir
  15. Amei de coração... parabêns tem trabalhos magnificos...

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira