Amigos(as) Seguidoras

4 de maio de 2010

Cesta de croche com pintura de amor-perfeito

10 comentários:

  1. Olá Graça
    os amores-perfeitos são encantadores.Assim todos juntos estão lindos e com uma cesta tão bonita só pode dar um trabalho com esta beleza.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Ual! Que maravilha de pintura e de croche.
    Amiga você arrasou!
    Ficou muito lindo.

    Amei!
    Abraços com carinho.
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Olá! Graça! CROCHE E, PINTURA FORMAM UMA DUPLA PERFEITA, ESSE SEU TRABALHO ESTÁ DEMAISSS... Parabens.
    bjss
    rose

    ResponderExcluir
  4. olá tudo bem vim fazer uma visita e convidar vc para conhecer o meu blog de artesanto ,venha dar uma espiadinha até mais (www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ola lindona vim aqui te agradecer a visita no meu blog mto obrigadoooooooooo
    mas menina suas pinturas estao lindissimasssss meus parabens agora sou sua seguidora tbm

    beijos
    e bom final de semana
    e feliz domingos das mamaes

    ResponderExcluir
  6. Amores realmente perfeitos rsrsrs...bjos

    ResponderExcluir
  7. Fátima Artesanatomaio 07, 2010 6:43 PM

    Oi Graça!

    Vim te desejar um Feliz dia das Mães,cheio de muito amor e carinho.
    Bjs.
    Fátima

    ResponderExcluir
  8. 0LÁ MENINA LINDA!!!
    VOCÊ É MESMO UMA GRAÇA!
    ADOREI SEU BLOG
    PARABÉNS
    UM FORTE ABRAÇO
    TIA CIDA QUE TE AMA

    ResponderExcluir
  9. Olá Graça, este trabalho é mesmo um amor prefeito, está fantastico.
    Beijinhos, bom fim de semana.


    Lina

    ResponderExcluir
  10. Puxa! Muito obrigada pelo comentário e pelo incentivo. Fico muito feliz e sempre que puder deixar umas dicas para mim, eu agradeço. Eu não faço nenhum curso de pintura em tecido, comecei a fazer o ano passado, mas minha professora só sabia o básico mesmo, então eu parei de ir às aulas, mas continuo pintando em casa. Sou muito boa em bordados, mas pintura eu sou apenas uma iniciante amadora, por isso qualquer dica que venha de grandes mestras sempre é bem vinda. A propósito, seus amores-perfeitos estão belíssimos dentro dessa cesta de crochê.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira