Amigos(as) Seguidoras

28 de abril de 2010

recado

                       Só por hoje...

                      ...serei feliz.Expulsarei de meu espírito qualquer pensamento triste e me sentirei mais alegre que nunca.Não vou me queixar de nada.Hoje agradecerei a Deus a alegria e a felicidade que me proporciona.

                      Só por hoje...

                     ...eliminarei duas pragas:a pressa e a indecisão.Hoje viverei com calma,com paciência,pois a  pressa é inimiga de uma vida feliz.Não permitirei que nem a pressa nem a impaciência me aflijam.
               
                     Gotas de ânimo

2 comentários:

  1. Suas pinturas estão lindas! Parabéns pelo talento e obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso da sua mensagem.
    Elas nos fazem muito bem,pois por momentos paramos lemos edá para ficar sempre algo muito positivo e que nos faz ver esse mundo melhor,só por hoje.
    Amanhã se cá estivermos temos que por em prática o mesmo,ser feliz.
    O meu muito obrigada e seja feliz só por hoje.
    Da amiga que muito a admira um grande e apertado abraço.
    ISA

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira