Amigos(as) Seguidoras

21 de março de 2010

toalha de banho com pintura de paisagem

5 comentários:

  1. Boa tarde amiga artesã.
    Venho dar-lhe os parabens pelo magnifico trabalho que apresentou,ficou lindissimo eu pessoalmente amei.
    Votos de uma boa feira é que lhe deseja amiga seguidora.
    Uma semana abençoada são os meus votos.
    Obrigada pelos comentários.
    ISA

    ResponderExcluir
  2. este paisaje divino!!!!!!!!!
    felicitaciones una vez mas
    preciosos trabajo en una toalla
    besos

    ResponderExcluir
  3. adorei sua visita em meu blog.Obrigada pelos elogios.suas pinturas sao maravilhosa,parabens....

    ResponderExcluir
  4. Ei Graça, amei o seu blog, vim agradecer sua visita, e admirar o seu cantinho é lindo!!!
    Essa toalha está linda, adoro paisagens pena que ainda não sei fazer :( rs rs rs ...Mais quem sabe um dia eu pinte bem assim né!!!!
    Fica com Deus querida, tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, agradeço o carinho.
    Parabens pelos seus trabalhos, são tecnicas que não sei fazer, mas admiro.
    Beijinhos

    http://pensamentosoft.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira