Amigos(as) Seguidoras

17 de março de 2010

5 comentários:

  1. mucho glamour una belleza!!
    divinas como todas tus pinturas
    parabens
    cariñoss

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga, realmente c/ v/ propria diz as suas daminhas estão um primor, lindas mesmo.
    Obrigado, pelas suas palavras sempre agradaveis.
    Beijinhos

    Lina

    ResponderExcluir
  3. OLÁ.Parabens pelas elegantes damas que pintou em seus panos de prato.Ficaram tão charmosas.
    Agradeço as visitas e comentários que faz no meu blog.
    Muitas bençãos é que lhe desejo de coração.
    ISA

    ResponderExcluir
  4. OI, GRAÇA, BOA TARDE!!!!!!!
    AMIGA SUA BONECAS, ESTÃO LINDAS........
    EU AINDA NÃO POSTEI MAIS FOTO PORQUE ESTOU PINTANDO MUITO, NEM FIZ O LANÇAMENTO DA 02 APOSTILA, PORQUE AS ENCOMENDA SÃO MUITAS........
    SUCESSO PRA VC....
    BJOS

    MÁXIMA

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SEU TRABALHO, SAO LINDOS VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS. VOCÊ PODERIA ME ENVIAR ALGUNS RISCOS DE BONECA DE PANO DE PRATO?POIS ESTOU INICIANDO AGORA NESSE RAMO.MUITO OBRIGADA. val.pisano@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira