Amigos(as) Seguidoras

25 de janeiro de 2010

Senhor,abençoa-me em Meu Trabalho

Todas nós temos um trabalho a fazer

Não importa se você é dona-de-casa,executiva de uma grande empresa,estudante,babá,mãe solteira que trabalha fora ou voluntária-você tem um trabalho a fazer.Seu trabalho é valioso.E você quer que ele seja abençoado por Deus.
Seja qual for o trabalho que fazemos queremos fazê-lo bem e ter sucesso.Quando o nosso trabalho é bom,ele nos traz realizações.Quando conseguimos fazer algo que vale a pena,que faça diferença na vida de outras pessoas,de nossa família ou de nós mesmas,isso traz satisfação.Entregue seu trabalho ao Senhor e peça-lhe que o abençoe.Diga:Entrego meu trabalho a ti,Senhor,sabendo que tu o estabeleceras.Agradeço-te as habilidades,que tu me deste.Ajuda-me a crescer e melhorar os pontos em que me falta habilidade.Dá-me sabedoria e direção sobre isso.

Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira