Amigos(as) Seguidoras

8 de fevereiro de 2014

Trabalhos Recentes(Panos de Copa)



11 comentários:

  1. Olá Graça,
    Fiquei muito feliz ao ver o seu blog.Sou Amazonense só que resido em Boa Vista- Roraima e sou professora de artes.Estou precisando entrar em contato urgente com você a respeito da revista da Bia Moreira.Meu email é: janechacon@gmail.com.Aguardo ansiosa seu contato.
    Abraços.
    Jane

    ResponderExcluir
  2. Oi Graça
    Como fiquei feliz com a tua visita. Eu estava com muitas saudades de ver estes trabalhos belíssimos. Como sempre nos encantando com suas pinturas maravilhosas. Parabéns querida!
    Beijos minha amada amiga

    ResponderExcluir
  3. Amei, tudo lindooooo....estou te seguindo se der me siga também.
    http://cheirinhodepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de ter passado por aqui. Vou ficar.
    Boa semana.
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira