Amigos(as) Seguidoras

25 de agosto de 2012

Aos amigos(as) e visitantes






8 comentários:

  1. Oi amiga. Um maravilhoso domingo pra você recheado de bênçãos e amor. Que sua semana seja produtiva com pinturas liiiindas! Beijinhos com carinho.
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!
    Hoje, um domingo maravilhoso estou fazendo uma visitinha,para te desejar muita paz e muita luz Divina no teu caminho, na tua vida e de seus familiares e amigos.Como reflexão deixo esse pensamento ( Mensagem Angels) ,para que possamos refletir e tomarmos como lição de vida. Abraços fica na paz e no amor de Jesus.
    Andar com Fé
    Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
    Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.
    Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.
    “Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.”
    Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.
    Amiga! Tenho selinho de presente pra você, passe lá no blog, se gostar pode trazer para o seu. Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Olá amada amiga!! Vim deixar um selinho pra você
    Bjs e uma semana abençoada..
    http://marcielisc.blogspot.com.br/search/label/Selinhos%20Ganhos

    ResponderExcluir
  4. Beijokinhas, uma semana feliz e produtiva!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Graça bom dia
    Venho desejar-lhe um bom início de semana!!
    Fique bem amiga
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  6. Oi Graça, tudo bom minha querida?
    Vim lhe desejar um otimo inicio de semana.
    Um grande abraço minha amiga e fique com Deus.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Passando pra desejar um ótimo dia.
    Bjs e até mais!
    http://artesanatosdadenise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Graça,

    Amiga linda muito obrigada por sua visita no meu humilde cantinho!!!
    Menina tão bom te vê lá no Face!
    Amiga uma linda quinta-feira com muitas alegrias e paz para você.
    Beijos em teu lindo coração.

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira