Amigos(as) Seguidoras

7 de dezembro de 2010

Frutas


5 comentários:

  1. Boa noite Graça
    Mais uma vez me surpreende com as suas pinturas.
    Está de parabéns.
    Continuação de boa semana,muito produtiva em belos trabalhos.
    Beijos

    Augusta

    ResponderExcluir
  2. Olá Colega!
    Vim ver as novidades e agradecer pelo carinho de sempre.
    Parabéns Pela pintura, você tem mãos de fada.
    Merece ser reconhecida pelo seu talento.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  3. Olá Graça, vim fazer uma visita e desejar um feliz ano novo! Muita paz e novas conquistas.Parabéns pelos trabalhos feitos em pano de copa. Achei fantástica a casinha. Muito linda!
    Tem sorteio no meu blog. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, adorei suas pinturas!
    Podemos ser amigas?
    atelier.da.sonia2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Graça!
    Bom dia, querida!
    Antes de tudo, quero agradecer pela vizita ao meu bloguinho e por me seguir.
    Que trabalhos LINDOS! Um dia chego lá, se Deus permitir!
    Quem também pinta muito bem é a Cátia, do Cátia Artes Manuais, se quiser, procure por ela, ela também é ótima, creio que irás gostar!
    Amei seus trabalhos, achei demais, viu?
    Nem preciso dizer que estou te seguindo também...
    Fica com Deus
    Ótima semana!
    Bjinhos
    Inté

    ResponderExcluir

Olá amiga(o)!
Gostei muito de sua visita e comentários.
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos,
g.oliveira